Frase do dia:

domingo, 18 de novembro de 2007

Eu importo-me contigo...

(Imagem da net)

Se eu pudesse tirar esse sofrimento do teu coração, eu faria.
Se eu pudesse tirar a tua dor e fazê-la minha, eu faria.
Eu posso dizer-te:
"Existe uma razão para tudo
que está acontecendo contigo",
pois nada é por acaso.
Às vezes a estrada da vida
tem trechos obscuros,
difíceis de serem trilhados e
que fazem com que tudo pareça
difícil e sem saída.
Eu quero que tu
tenhas sempre a certeza...
...que eu estou aqui
se precisares conversar,
se precisares chorar,
se precisares de conforto ou,
simplesmente confidenciares
o teu silêncio comigo.
Eu importo-me contigo e,
estarei sempre ao teu lado!
*
Autor desconhecido
*
[Para a S...
continuo sem palavras,
sei que estás a sofrer horrores
e que pouco ou nada altera esse sentimento mas...
é nestes momentos que queria ser o tal anjo branco,
para pedir a Deus que te devolva o teu Herói, como tu desejas,
mas como disseste não tenho esses poderes...
muitos beijos para ti]

4 comentários:

Mª Jose M. disse...

Para S.
Que encontre conforto e amparo nas pessoas que como tu lhe podem dizer e fazer sentir que estão presentes não apenas na alegria mas também nestes momentos de dor- pela partida, no luto, no indefinivel instante desse "adeus"...

Partem...
Ficam no sempre em nós.
(...)

Um Abraço
MJose

Brain disse...

Dear White,

Há momentos difíceis,
Muito difíceis,
Muitos inimagináveis,
Como este que julgo perceber que descreves.

Mas a Amizade,
Embora não resolva os assuntos,
Embora não minimize a dor,
Embora não apague os acontecimentos,
É por vezes,
Muitas vezes,
Aquela luz de presença,
Que não nos deixa perder o norte,
Não nos deixa perder a noção da "realidade".

Não deixes de apoiar essa tua amiga,
Não desistas de o fazer sempre,
Nem que isso pareça não valer de nada,
Nem que tudo pareça infrutífero,
Pois...
No fundo,
No íntimo,
Nem que na última camada do sentir,
Esse pode ser,
O gesto,
Que faz,
A real e efectiva,
DIFERENÇA!

Beijo para ti,
Beijo para a tua Amiga,
Força para ambas!

*@rclight* disse...

belo Margarida!


existem mtos de nós k não conseguem abrir-se
e não s apercebem k há outros k s preocupam connosco.

mto bonito este post
tb toca em algo cá dentro..
portanto não existem palavras em vão

continua amiga
és um ser lindo!

beijo daki*

Stôra disse...

Obrigada! És linda.
*Beijinhos*

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...